Política de Entrega
As entregas feitas pelos Correios e realizadas de segunda a sexta, das 9:00 horas às 16:00 horas, com o prazo para entrega dos Produtos sendo informado durante o procedimento de compra.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
O prazo de entrega pode variar de acordo com local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. É possível consultar o prazo de entrega para o seu CEP digitando-o no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na sacola de compra.
Nossos entregadores realizarão apenas 3 tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Three Stars, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado e/ou incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração.
IMPORTANTE: Será possível acrescentar, somente, informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem impossibilitar a chegada do transportador.
Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras não têm o compromisso de realizar tentativas de entrega. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: lançar produto pela janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Nós prezamos muito pelo bom atendimento, portanto, se ocorrer algum tipo de violação das normas da entrega por parte da transportadora, pedimos que nos informem pelo Canal de Atendimento do Consumidor, para que suas próximas experiências sejam satisfatórias.